CONSULTORIA TÉCNICA

CONHEÇA A CONSULTORIA TÉCNICA DA ESCOLA EUROPEIA DE FUTEBOL

 

A forma prática de treinamento de futebol vem passando há tempos por diversas formas de metodologias. A EEF tendo em vista esta prática está disponibilizando para as escolas de futebol uma consultoria técnica para acompanhamento da evolução dos treinadores e atletas que nelas atuam. A consultoria disponibiliza planos de treinamentos europeus altamente atualizados, didáticos, dinâmicos e ainda vem com um plano onde os treinadores poderão ter acesso diretamente com o consultor via Skype em todos os 2 (dois) planos. Tudo isso para deixar sua EEF altamente atualizada. Os planos são classificados em: Plano Master e Plano Plus.

EXPANSÃO DA CONSULTORIA E SERVIÇOS

A Escola Europeia de Futebol irá criar espaço para outros núcleos de treinamentos para aquisição dos nossos planos de treino.

EEF – Plano de Treino:

  • Elaboração de treinamentos técnicos específicos, habilidades coordenativas, jogos, controle orientado, passes, dentre outros treinamentos individualizados.
  • Os planos de treinos terão uma sequência linear para evolução dos conteúdos apresentados.
  • Tem a plataforma europeia de futebol desde a fase inicial dos treinamentos a fase final dos treinos.

EEF – Treinamento de Preparação Física:

  • Exercícios para melhora da resistência, agilidade, tempo de reação.
  • Exercícios de força, potência entre outros.
  • O plano vem com aulas teóricas e com vídeos (movimentos técnicos e táticos).
  • Uma preparação física moderna do futebol.

 

Grande oportunidade para os núcleos avançarem em ótimos conteúdos para o desenvolvimento do desempenho!

 

ANEXO I

ANEXO II – MONTAGEM DO PLANO DE TEXTO

Na área do plano de treino os treinadores poderão desmembrar a situação real do treino como:
Números de jogadores, materiais utilizados, horário do treino, data, período do treinamento se é competitivo, preparatório, pré Temporada ou transitório.

  • Ações Didáticas : Objetivos Gerais do Treino : O que o treinador deseja atingir ao longo do treinamento de forma global. Por exemplo: Treinamento de Compactação Defensiva.
  • Ações Didáticas: Objetivo Específico : Treinamento de cobertura defensiva nas zonas Z1 e Z2.

Na área de montagem do planejamento, o treinador poderá desenhar o treinamento a ser executado e explicar na caixa ao lado as funções de cada atleta. Por exemplo: Aquecimento 1 – Atividade técnica com trocas de passes. Ao lado o programa dará um suporte para o treinador colocar a carga do treinamento, número de séries e tempo de treinamento.

Já na sessão 2 de treinamento, o treinador poderá desenhar o treinamento da mesma forma que exemplificou o aquecimento com todos os ajustes, mas voltados para parte tática do treinamento. Citando as formas didáticas de como o treinamento irá ocorrer nas funções de cada zona e cada atleta a serem executados.

TIRE AQUI SUAS DÚVIDAS SOBRE A CONSULTORIA TÉCNICA 

Envie sua mensagem que lhe responderemos em breve.

6 + 14 =

PARCEIROS