TENHA UMA UNIDADE DA EEF NA SUA CIDADE

SEJA UM LICENCIADO DA ESCOLA EUROPEIA DE FUTEBOL


Criada pelo Professor Ricardo Perlingeiro, a Escola Europeia de Futebol traz para o Brasil o que há de mais moderno na Europa no trabalho com futebol, nas categorias de base e em escolas de futebol. Agora você pode ser um licenciado e contar com o know-how da Escola Europeia de Futebol.

Nosso objetivo é passar a metodologia de treinamento europeu para o jogador brasileiro, respeitando as faixas de idade e dando um trabalho específico para cada categoria. As licenças vão respeitar todos estes métodos sem tirar a qualidade do jogador brasileiro, mas dando know-how para que, no futuro, quando tenha a possibilidade de ser um jogador profissional no Brasil ou na Europa, já saiba como tudo funciona e, assim, diminua o tempo de adaptação. O atleta terá toda a organização tática do futebol europeu e todo o suporte e ajuda no que for preciso para se desenvolver dentro das licenças. Além de formar futuros atletas a Escola Europeia de Futebol também preparam seus alunos para uma vida mais saudável. Com orientação adequada, a iniciação esportiva rende excelentes frutos para a criança. As atividades nas aulas trazem benefícios tanto para desenvolvimento motor, quanto para o crescimento emocional dos alunos.

Tudo isso através de um trabalho sério e comprometido, com aspecto técnico e didático moderno, adequado para cada faixa etária, reconhecendo a evolução individual de cada aluno com formação de qualidade para as crianças e crescimento financeiro para os licenciados, já que trabalha sua rede de licenciados de forma integrada, sempre atenta à parceria, instalações e ações de cada escola que carrega nossa marca.

POR QUE INVESTIR EM UMA UNIDADE 

ESCOLA EUROPEIA DE FUTEBOL?

Além do baixo investimento e um programa de treinamento todo voltado ao futebol europeu temos o diferencial de parcerias com times na Europa, Estados Unidos, Brasil e Mundo Árabe. O que facilitará na gestão da nossa franquia é o fato da Escola Europeia não ser uma agremiação de Futebol, portanto o franqueado não ficará vinculado a uma única bandeira, a Escola Europeia é totalmente aberta e seus jogadores poderão ser indicados e encaminhados para times parceiro ou para qualquer clube do mundo. Não perca tempo: Seja um licenciado da Escola Europeia de Futebol.

NÓS OFERECEMOS

Utilização da marca ESCOLA EUROPEIA DE FUTEBOL

Programa mensal de Treinamentos (metodologia do futebol Europeu)

Treinamento para os professores

Divulgação da unidade no site e Facebook oficial da Escola Europeia de Futebol

Descontos especiais aos Professores em eventos organizados pela EEF tais como: Cursos de treinadores no Brasil e Europa Intercambio… etc.

Clínica de futebol, Torneios, amistosos e intercambio internacional ou entre as unidades da EEF

Visitas à centros de treinamento dos quais Ricardo Perlingeiro atua

Indicação para testes ou estágios dos Atletas que se destaquem a clubes convencionados da EEF, no Brasil ou Exteriores

DADOS NECESSÁRIOS


  1. Contrato Social ou Estatuto (última ata de eleição)
  2. Cópia cartão CNPJ (aceitamos microempreendedor individual)
  3. Comprovante de endereço da empresa ou entidade
  4. Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) do representante legal
  5. Cópia de Contrato de locação ou cessão de uso de espaço.

RESPONSABILIDADES


  1. Pagamento de licença mensal estipulada no contrato por núcleo, através de boleto bancário
  2. Disponibilidade de campos para treinamentos com banheiros e água (será feito uma visita para avaliar condições)
  3. Serviço de secretaria para atendimento dos alunos e recebimento de mensalidades
  4. Envio de relatório mensal com dados da escola (número de alunos por turma, desistentes, etc.)
  5. Envio periodicamente de informações sobre a unidade e fotos das turmas (com as devidas autorizações dos mesmos) para a divulgação no site e redes sociais
  6. Declaração de cessão de campos caso não seja de propriedade do conveniado
  7. Médico ou Fisioterapeuta, ou até mesmo hospital próximo ao local de treinamento.
  8. Importante: A licença não inclui local. O Licenciado deve disponibilizar o local como campos e toda a estrutura e espaço adequados para desenvolver o negócio

ENTRE EM CONTATO CONOSCO


 

15 + 12 =